Armênia de Souza

Homenagem à professora Armênia de Souza

Nós, professoras e professores da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG, nesse 8 de março, Dia Internacional da Mulher, vimos demonstrar nossos sinceros agradecimentos à professora Armênia de Souza por ter preparado e aplainado este árido terreno para que diversas outras mulheres pudessem ocupar este espaço, cujo caminho pudemos trilhar com um pouco mais de facilidade. Agradecemos ainda pela leveza e firmeza com que desempenhou essas etapas na vida. Somos eternamente agradecidos.

Professoras e Professores Escola de Engenharia Civil e Ambiental

Armênia de Souza A professora Armênia de Souza foi a primeira mulher engenheira a se formar pelo Estado de Goiás na antiga Escola de Engenharia do Brasil Central, primeira professora e diretora da Escola de Engenharia Civil da UFG e membro da diretoria da Adufg por duas gestões.