Isoladas para notícia

Disciplinas isoladas: Inscrições a partir do dia 19 de junho

Estarão abertas, entre os dias 19 e 22 de junho, as inscrições para estudantes de outras instituições que desejam cursar disciplinas isoladas na Escola de Engenharia Civil e Ambiental. Podem se inscrever estudantes não vinculados a nenhum curso de graduação da UFG.

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG disponibilizará, consoante o Edital 22/2018, vagas para disciplinas isoladas em 2018/2.

Aviso: Hoje, quinta-feira (21/06) e amanhã, sexta-feira (22/06), as inscrições serão realizadas no horário das 14:00 às 18:00

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Curso da Engenharia Civil. Endereço: Avenida Universitária, Nº 1488, Qd. 86 - Setor Universitário - Bloco A, Sala 4, segundo piso.

Atenção aos documentos que deverão ser trazidos para formalizar a inscrição, de acordo com o Edital (todas as cópias deverão estar acompanhadas do original):

• Cópia do documento de identidade e do CPF;
  • Formulário de requerimento (link abaixo);
  • Declaração assinada pelo requerente de que não está vinculado a curso de graduação na UFG, contida no formulário de requerimento;
  • Cópias do certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar ou cópias do diploma de curso superior e respectivo histórico acadêmico de graduação.

As solicitações realizadas com documentação incompleta não serão homologadas!

Vagas disponibilizadas

Edital e formulário de inscrição

Estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas através do telefone: (62) 3209-6086.