Isoladas para notícia

É prorrogado o prazo de inscrição para as Disciplinas Isoladas em 2018/2

Edital complementar é publicado adiando o encerramento das inscrições para o dia 28/06, quinta-feira.

Você pode acessar tanto o Edital Complementar como o Edital retificado por ele clicando aqui.

Uma vez que o prazo das inscrições foi prorrogado, reiteramos a advertência de que, sem a documentação relacionada no edital, as solicitações não serão homologadas (as cópias deverão estar acompanhadas dos documentos originais):

• Cópia do documento de identidade e do CPF;
  • Formulário de requerimento (link abaixo);
  • Declaração assinada pelo requerente de que não está vinculado a curso de graduação na UFG, contida no formulário de requerimento;
  • Cópias do certificado de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar ou cópias do diploma de curso superior e respectivo histórico acadêmico de graduação.

As inscrições são realizadas na Coordenação de Curso da Engenharia Civil, no Bloco A da Escola de Engenharia, Sala 4, Segundo Piso.

Vagas disponibilizadas

Em caso de dúvidas, ligue no número: (62) 3209-6086.