Mural - Semana de Mercado

Inscrições abertas para a Semana de Mercado 2018

A Agremiação Politécnica da UFG convida todos a participarem da terceira edição da Semana de Mercado.

Para aqueles que não conhecem, a Semana de Mercado é um evento de caráter técnico com o intuito de estreitar os laços entre a academia e a indústria, e preparar os discentes das Escolas de Engenharias da Universidade Federal de Goiás (EE-UFG) para atender às reais necessidades do mercado de trabalho e, com isso, melhor preparar os futuros engenheiros.

Em suas duas edições o evento contou com a presença de mais de 40 empresas e profissionais, assim como mais de 300 participantes dos principais cursos de engenharia. Este ano, o evento contará com uma Feira de Recrutamento, Workshops, Visitas técnicas, Horizontes, Hackaton, Palestras e Cursos.

Participe, não perca a chance de potencializar suas habilidades e descobrir o que o mercado espera de você, venha se preparar para o mercado de trabalho.

Inscrições em: http://bit.ly/sm2018-eeca

As imagens abaixo mostram algumas das principais atividades presentes na Semana de Mercado voltadas para os cursos da EECA.

Engenharia Civil:

Cartaz Engenharia Civil