Disciplinas isoladas 2019/2

Disciplinas Isoladas 2019/2 - Edital e Anexo

É publicado o Anexo do Edital n. 05/2019 para as disciplinas isoladas, contendo as disciplinas e o número de vagas possivelmente ofertadas no próximo semestre.

Atenção: A oferta das disciplinas mencionadas no anexo ainda será confirmada quando da publicação do horário 2019/2. O horário será publicado no site da EECA no início do mês de agosto de 2019.

Documentação necessária para a solicitação

Você pode conferir os documentos necessários para se inscrever no processo seletivo através do Edital geral, no link a seguir:

Documento - Edital N. 05/2019 - Centro de Gestão Acadêmica

Veja a seguir um excerto do edital contendo a documentação necessária para a solicitação:

Documentos para inscrição

Com relação ao formulário de requerimento (item 2), ele poderá ser baixado neste link: https://cga.ufg.br/n/116431-edital-de-disciplinas-isoladas-ingresso-em-2019-2

O atendimento aos pré-requisitos (item 5) será comprovado por meio de apresentação de histórico escolar do curso de graduação (cópia e original) autenticado pela instituição de ensino responsável.

Vagas disponibilizadas pela Escola de Engenharia Civil e Ambiental

Para saber quais disciplinas poderão ser ofertadas com vagas para aluno especial, confira a seguir o Anexo do Edital:

Documento - Anexo do Edital N. 05/2019

O critério de seleção a ser utilizado será a análise de histórico escolar do curso de graduação, que deverá estar autenticado pela instituição de ensino responsável.

Local e horário de realização das inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente na Coordenação dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental situada na Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás, Bloco A, Sala 04. O horário de atendimento será das 08:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.

Em caso de dúvidas, ligue-nos: (62) 3209-6086.

Cronograma do processo seletivo

Segue abaixo o cronograma previsto no Edital para as fases do processo seletivo:

10/05/19

Publicação de Edital pelo CGA.

14/05 a 23/05/19

Publicação de Anexo do Edital de oferta de vagas pelas Unidades Acadêmicas e Coordenações de Curso nos seus respectivos endereços eletrônicos.

28/05 a 03/06/19

Período para realização de solicitações de vagas nas Unidades Acadêmicas e/ou Coordenações de Curso.

18/06/19

Publicação do resultado preliminar dos candidatos selecionados para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos respectivos endereços eletrônicos das Unidades Acadêmicas e/ou Coordenações de Curso.

24/06 e 25/06/19

Período para interposição de recursos contra o resultado preliminar dos candidatos selecionados para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos respectivos endereços eletrônicos das Unidades Acadêmicas e/ou Coordenações de Curso.

27/06/19

Publicação das respostas aos recursos interpostos contra o resultado preliminar dos candidatos selecionados para cursar disciplinas e/ou módulos isolados.

Publicação de resultado final dos candidatos selecionados para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos respectivos endereços eletrônicos das Unidades Acadêmicas e/ou Coordenações de Curso.

25/07 a 31/07/19

Cadastro e inscrição em disciplinas e/ou módulos isolados dos candidatos selecionados no CGA/Goiânia.

19/08/2019

Início do semestre letivo.