CET já começou

CET 2019 já começou. Participem!

Aconteceu nesta terça-feira, dia 08/10/2019, no Centro de Eventos professor Ricardo Freua Bufaiçal, no Campus Samambaia, a solenidade de abertura do 6⁰ Congresso de Engenharia e Tecnologia – CET 2019.

O tema do Congresso é “O Mundo em Meio a 4ª Revolução Industrial – A internet das Coisas”. O evento acontece de 08 a 10 de outubro e contempla apresentação de artigos científicos, 4 Palestras Magnas e outras 27 palestras contemplando temas relacionados de como as Engenharias estão se adaptando e se reinventando frente as novas Tecnologias advindas desta revolução. Nos dias 09 e 10, as palestras serão realizadas nos auditórios dos Institutos do Campus Samambaia da UFG. A cerimonia de abertura contou com a participação de autoridades da UFG, de patrocinadores do evento e entidades ligadas a Engenharia em Goiás. Estiveram presentes a Vice-Reitora da UFG, profa. Sandramara Matias Chaves, da Pro-Reitora Adjunta de Pesquisa e Inovação da UFG profa. Helena Carasek, do Eng. Brenner Palhares, representando o presidente do CREA-GO, do Eng. Argemiro Mendonça, Presidente do Conselho de Administração do SICOOB ENGECRED, do presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Goiás - SENGE, eng. Gerson Tertuliano, da Diretora da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG, profa. Karla Emmanuela Ribeiro Hora, e do prof. José Vicente Granato de Araújo, Coordenador do Projeto de Extensão CET-2019. O CET acontece a cada dois anos sendo organizado pela Agremiação Politécnica da UFG, hoje presidida pelo aluno Carlos Roberto Goncalves Dias Junior, estudante de engenharia elétrica da UFG.

A programação completa do evento pode ser obtida no site: https://www.poliufg.com.br/cet2019

Confira abaixo o registro da solenidade de abertura.

CET Abertura

CET Professores