Equipes com membros da LACOCI são finalistas da Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

A Olimpíada de Empreendedorismo trouxe desafios e oportunidades para 7 membros da LACOCI.

A Competição reuniu 77 equipes, totalizando 245 alunos, de 35 Instituições de Ensino Superior  de Goiás e mais 11 estados do país. Para a etapa final foram selecionadas 5 equipes em cada categoria: Negócio Inovador, Negócio de Impacto Social e Ação Social, totalizando 15 equipes.

Uma equipe concorreu pela categoria Ação Social, com o projeto "Construir um Futuro", que consiste em melhorar as condições de habitação e educação na aldeia Koge Ekureu da etnia Boe Bororo, o projeto ficou em 2º lugar na Olimpíada.

A outra equipe concorreu na categoria Negócio de Impacto, com o projeto “Pedra Angular”, que visa a capacitação da população em situação de rua para o mercado da indústria construção civil. O projeto foi finalista na categoria.

O excelente resultado foi obtido com muita dedicação dos membros envolvidos e foi recebido com muita alegria por toda a equipe da LACOCI, que vibrou bastante durante a cerimônia que anunciou os vencedores.

#EmpreendedorismoUniversitário #CEIUFG #LigaAcadêmica #UFG #ConstruçãoCivil