Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Seleção de Bolsistas para o Projeto Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos de Goiás
Resultado Preliminar da seleção para o Projeto "Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos de Goiás"
Em 16/10/2018 às 10:10

Está disponível o resultado da entrevista, cabendo recursos que devem ser protocolados nos dias 17 e 18 de outubro.

SBTA
XIII SBTA - Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas
Em 05/10/2018 às 14:27

Em 2019, Goiânia recebe o XIII SBTA - Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas sob liderança de professores da UFG.  O evento está com o prazo de submissão de resumos aberto.

Banner - Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador
Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador
Em 04/10/2018 às 14:56

Entre os dias dia 08 e 26 de Outubro estarão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador - Módulo Básico.

O presente curso aborda o desenvolvimento de projetos estruturais em concreto armado assistido por computador. Está voltado a profissionais já graduados nas áreas de Engenharia civil, Tecnólogos em Construção Civil e Arquitetura. Possui como objetivos gerais à capacitação e reciclagem de profissionais que atuam na área de estruturas, com enfoque na concepção, no  dimensionamento e o detalhamento de estruturas de concreto armado, em conformidade com as normas brasileiras vigentes. Será dividido em três módulos, sendo eles: BásicoIntermediário e Avançado

Faça sua Pré Inscrição e garanta sua vaga!!

Para saber mais a respeito do curso ou fazer inscrição, selecione umas das opções listadas abaixo:

Mais informações - Clique Aqui

Inscrições - Clique Aqui

Em 03/10/2018 às 07:51

Serão selecionados 16 bolsistas para o projeto Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH), afluentes ao Paranaíba.

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestruturas, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA), está desenvolvendo o projeto: "Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH) afluentes ao Paranaíba". Para a execução do projeto, serão contratados 16  bolsistas profissionais de nível superior, com graduações nas áreas de Engenharia e Agronomia.

As inscrições vão até o dia 04 de outubro!

Para informações a respeito do Edital, clique nos links que seguem abaixo:

EDITAL COMPLEMENTAR 01/2018

EDITAL 01/2018 - RETIFICADO

Road show 2018
Road Show 2018 - Light Steel Framing - Projeto, Aplicações e Execução
Em 11/09/2018 às 09:09

Acontece no dia 19 de Setembro o Road Show 2018.

Para mais informações, segue o banner abaixo:

Light Steel 2018

Curso de Especialização em Saneamento e Saúde Ambiental
Em 05/09/2018 às 10:48

Inscrições abertas desde o dia 04/09 para curso oferecido principalmente na modalidade EaD.

Edital de Seleção de Monitores 2018/2
Resultado Final da Seleção de Monitores - 2018/2
Em 22/08/2018 às 17:26

Já está disponível o resultado final da seleção de monitores para o segundo semestre de 2018.

15º Conpeex
Conpeex 2018 - Já é possível se inscrever e submeter trabalhos!
Em 17/08/2018 às 18:56

A 15ª edição do Conpeex (Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão) ocorrerá entre os dias 15 e 17 de outubro, com o tema "Ciência para redução das desigualdades".

IV Seminário de Argamassa e Desempenho dos Revestimentos
Em 09/08/2018 às 17:56

Ocorre em Goiânia o IV Seminário de Argamassa e Desempenho dos Revestimentos. Professores da EECA integram a equipe organizadora do evento.

Visita à UFRGS
LABITECC participou do IV Encontro dos membros do projeto FINEP/RSDH
Em 08/08/2018 às 11:14

Um dos laboratórios da EECA/UFG, o LABITECC - Laboratório de Inovação Tecnológica em Construção Civil participou do IV Encontro dos membros do  projeto FINEP/RSDH (REDE SIBRATEC DE DESEMPENHO EM EDIFICAÇÕES HABITACIONAIS) - Comitê dos Associados que ocorreu no primeiro semestre de 2018 na UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul em Porto Alegre/UFRGS.

Treinamento LABITECC 1
LABITECC está em processo de implantação da norma ABNT ISO/IEC 17025/2018
Em 08/08/2018 às 11:07

Um dos laboratórios da EECA/UFG, o LABITECC, está em processo de CERTIFICAÇÃO e de implantação da norma ABNT ISO/IEC 17025:2018 - requisitos gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calibração.

Inscrições Abertas
Inscrições Abertas para o Curso de Especialização em Construção Civil
Em 26/07/2018 às 10:41

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Construção Civil (CECC) da Escola de Engenharia Civil e Ambiental/UFG.