Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
Ação de Natal
Ação de Natal - Amigos fazendo a Diferença
Em 11/12/2018 às 08:49

Organizada por Ligas Acadêmicas da EECA, a ação tem por objetivo recolher donativos a serem entregues no dia 16/12, às 10 horas, no Lixão de Aparecida de Goiânia. Participe!

Prêmio EECA - CREA/2018
EECA-UFG ganha o 17º prêmio CREA GOIAS DO MEIO AMBIENTE
Em 30/11/2018 às 15:00

O projeto Erosões em Margem de Reservatório de UHEs: Monitoramento e Educação Ambiental, da Eletrobras-Furnas, Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade de Brasília (UnB), ganha o 17º Prêmio CREA Goiás de Meio Ambiente, na modalidade Produção Acadêmica. A premiação tem o objetivo de reconhecer e incentivar projetos voltados para a visibilidade de boas práticas em prol da preservação, recuperação, defesa e conservação do meio ambiente.

Seleção de Bolsistas para o Projeto Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos de Goiás
Edital 002/2018 - Seleção de Pesquisador para o Projeto “Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH) afluentes ao Paranaíba”
Em 29/10/2018 às 08:36

Serão selecionados 03 bolsistas para o projeto Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH), afluentes ao Paranaíba.

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestruturas, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA), está desenvolvendo o projeto: "Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH) afluentes ao Paranaíba". Para a execução do projeto, serão contratados 03  bolsistas profissionais de nível superior, com graduações nas áreas de Engenharia e Agronomia.

As inscrições serão realizadas no dia 31 de outubro!

Para informações a respeito do Edital, clique nos links que seguem abaixo:

EDITAL 02/2018

Banner - Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador
Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador
Em 04/10/2018 às 14:56

Entre os dias dia 08 de Outubro à 05 de Novembro estarão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador - Módulo Básico.

O presente curso aborda o desenvolvimento de projetos estruturais em concreto armado assistido por computador. Está voltado a profissionais já graduados nas áreas de Engenharia civil, Tecnólogos em Construção Civil e Arquitetura. Possui como objetivos gerais à capacitação e reciclagem de profissionais que atuam na área de estruturas, com enfoque na concepção, no  dimensionamento e o detalhamento de estruturas de concreto armado, em conformidade com as normas brasileiras vigentes. Será dividido em três módulos, sendo eles: BásicoIntermediário e Avançado

Faça sua Pré Inscrição e garanta sua vaga!!

Para saber mais a respeito do curso ou fazer inscrição, selecione umas das opções listadas abaixo:

Mais informações - Clique Aqui

Inscrições - Clique Aqui

Em 03/10/2018 às 07:51

Serão selecionados 16 bolsistas para o projeto Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH), afluentes ao Paranaíba.

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestruturas, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA), está desenvolvendo o projeto: "Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH) afluentes ao Paranaíba". Para a execução do projeto, serão contratados 16  bolsistas profissionais de nível superior, com graduações nas áreas de Engenharia e Agronomia.

As inscrições vão até o dia 04 de outubro!

Para informações a respeito do Edital, clique nos links que seguem abaixo:

EDITAL COMPLEMENTAR 01/2018

EDITAL 01/2018 - RETIFICADO