Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Seleção de Bolsistas para o Projeto Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos de Goiás
Resultado Preliminar da Seleção de Estagiários de Geografia
Em 06/11/2018 às 12:07

O Projeto "Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos de Goiás" divulga o resultado preliminar da seleção de estagiários de geografia.

Banner - Eleição
Candidaturas Homologadas - Eleição para a Diretoria da EECA
Em 05/11/2018 às 14:32

A Comissão Eleitoral divulga a homologação das candidaturas na eleição para diretor(a) e vice-diretor(a) da EECA-UFG.

Banner - Eleição
CONSULTA À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA NA ELEIÇÃO PARA DIRETOR(A) E VICE-DIRETOR(A) DA EECA-UFG – GESTÃO 2019-2023
Em 01/11/2018 às 23:28

A Comissão Eleitoral torna público as inscrições de chapas para a Consulta à Comunidade Universitária na eleição para diretor(a) e vice-diretor(a) da EECA-UFG.

Para acessar a lista de chapas inscritas, Clique Aqui.

Consulta à Comunidade Universitária
Consulta à Comunidade Universitária - Eleição para Diretor e Vice Diretor da Escola de Engenharia Civil e Ambiental - UFG
Em 29/10/2018 às 12:31

Já se encontra disponível para download o Regulamento e Ficha de Inscrição para a Consulta à Comunidade Universitária na Eleição do Diretor e Vice-Diretor da Escola de Engenharia Civil e Ambiental.

Segue abaixo os links para os referidos documentos:

Edital 002/2018 - Seleção de Pesquisador para o Projeto “Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH) afluentes ao Paranaíba”
Em 29/10/2018 às 08:36

Serão selecionados 03 bolsistas para o projeto Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH), afluentes ao Paranaíba.

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestruturas, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA), está desenvolvendo o projeto: "Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH) afluentes ao Paranaíba". Para a execução do projeto, serão contratados 03  bolsistas profissionais de nível superior, com graduações nas áreas de Engenharia e Agronomia.

As inscrições serão realizadas no dia 31 de outubro!

Para informações a respeito do Edital, clique nos links que seguem abaixo:

EDITAL 02/2018

Resultado Preliminar da seleção para o Projeto "Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos de Goiás"
Em 16/10/2018 às 10:10

Está disponível o resultado da entrevista, cabendo recursos que devem ser protocolados nos dias 17 e 18 de outubro.

SBTA
XIII SBTA - Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas
Em 05/10/2018 às 14:27

Em 2019, Goiânia recebe o XIII SBTA - Simpósio Brasileiro de Tecnologia das Argamassas sob liderança de professores da UFG.  O evento está com o prazo de submissão de resumos aberto.

Banner - Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador
Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador
Em 04/10/2018 às 14:56

Entre os dias dia 08 de Outubro à 05 de Novembro estarão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Projeto de Estruturas de Concreto Assistido por Computador - Módulo Básico.

O presente curso aborda o desenvolvimento de projetos estruturais em concreto armado assistido por computador. Está voltado a profissionais já graduados nas áreas de Engenharia civil, Tecnólogos em Construção Civil e Arquitetura. Possui como objetivos gerais à capacitação e reciclagem de profissionais que atuam na área de estruturas, com enfoque na concepção, no  dimensionamento e o detalhamento de estruturas de concreto armado, em conformidade com as normas brasileiras vigentes. Será dividido em três módulos, sendo eles: BásicoIntermediário e Avançado

Faça sua Pré Inscrição e garanta sua vaga!!

Para saber mais a respeito do curso ou fazer inscrição, selecione umas das opções listadas abaixo:

Mais informações - Clique Aqui

Inscrições - Clique Aqui

Em 03/10/2018 às 07:51

Serão selecionados 16 bolsistas para o projeto Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH), afluentes ao Paranaíba.

A Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestruturas, Cidades e Assuntos Metropolitanos (SECIMA), está desenvolvendo o projeto: "Planos de Recursos Hídricos das Unidades de Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos do Estado de Goiás (UPGRH) afluentes ao Paranaíba". Para a execução do projeto, serão contratados 16  bolsistas profissionais de nível superior, com graduações nas áreas de Engenharia e Agronomia.

As inscrições vão até o dia 04 de outubro!

Para informações a respeito do Edital, clique nos links que seguem abaixo:

EDITAL COMPLEMENTAR 01/2018

EDITAL 01/2018 - RETIFICADO

Road show 2018
Road Show 2018 - Light Steel Framing - Projeto, Aplicações e Execução
Em 11/09/2018 às 09:09

Acontece no dia 19 de Setembro o Road Show 2018.

Para mais informações, segue o banner abaixo:

Light Steel 2018

Curso de Especialização em Saneamento e Saúde Ambiental
Em 05/09/2018 às 10:48

Inscrições abertas desde o dia 04/09 para curso oferecido principalmente na modalidade EaD.

Edital de Seleção de Monitores 2018/2
Resultado Final da Seleção de Monitores - 2018/2
Em 22/08/2018 às 17:26

Já está disponível o resultado final da seleção de monitores para o segundo semestre de 2018.