Espaço das Profissões 2021

EECA participa de atividades no Espaço das Profissões

A Escola de Engenharia Ambiental marcou presença no Espaço das Profissões 2021.

Nos dias 04 de Maio de 2021 e 05 de Maio de 2021, professores dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária participarão de lives no Espaço das Profissões - 2021, com o objetivo de sanar dúvidas de alunos do ensino médio quanto aos referidos cursos. O evento visa oportunizar, principalmente ao estudante do ensino médio, informações importantes e orientações sobre o ambiente acadêmico, as formas de ingresso na UFG, os programas de assistência estudantil existentes,  bem como o processo de formação profissional de nível superior e possibilidades de atuação profissional, na expectativa de contribuir para a escolha do seu curso de graduação e sua futura profissão.

Diante disso, para se aproximar ainda mais destes estudantes, seguem abaixo o cronograma de atividades que serão desenvolvidas por nossa escola durante este importante evento:

Atividade Data Horário Link de Acesso
Momento Vespertino - Entrevista com professores dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária. 04/05/2021 16:00 às 18:00 https://www.youtube.com/channel/UCVEN3bSdTJsYvDM0JfqerYA
Momento Matutino - Entrevista com os Coordenadores dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária. 05/05/2021 09:45 às 10:45